Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Em partida adiada, Cruzeiro encara o Ituano em Itu
Imagem: Cruzeiro

Em partida adiada, Cruzeiro encara o Ituano em Itu

O Cruzeiro é líder, tem 37 pontos, seis a mais que o vice-líder, Vasco, e 14 a mais que o quinto colocado, o Criciúma.


Por Vinícius Silveira

O Cruzeiro encara o Ituano, nesta terça-feira (5), às 19 horas, no Estádio Novelli Junior, em Itu, em partida adiada da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Cruzeiro é líder, tem 37 pontos, seis a mais que o vice-líder, Vasco, e 14 a mais que o quinto colocado, o Criciúma. Caso vença, pode abrir mais três pontos e se aproximar do acesso à Série A cada vez mais.

Sem Neto Moura, Pezzolano tem dúvida no meio-campo 

Para o jogo de hoje, o técnico Paulo Pezzolano pode retornar com Eduardo Brock para a zaga, e formar o setor com Zé Ivaldo e Oliveira. Na partida anterior, Brock ficou no banco e quem jogou foi Wagner.

No meio-campo, um desfalque de peso. Neto Moura, com o terceiro cartão amarelo, está suspenso. Adriano e Filipe Machado disputam a vaga no setor. No ataque, Rafa Silva segue entregue ao departamento médico e não foi relacionado.

Mazola Junior tem baixa no ataque 

O Ituano busca se distanciar da zona de rebaixamento e se recuperar da derrota sofrida para o Criciúma, jogando em casa, por 2 a 1. Para a partida, o técnico Mazola Junior terá ao menos uma alteração.

O atacante Aylon sofreu o terceiro cartão amarelo e está fora. O mais cotado para assumir o posto é Neto Berola. Nas demais posições, a tendência é repetir a formação que entrou contra o Criciúma.

Escalações

Ituano: Pegorari; Lucas Dias, Rafael Pereira e Bernardo Schiappo; Córdoba, Caíque, Kaio, Gerson Magrão e Mário Sergio; Neto Berola e Rafael Elias. Técnico: Mazola Junior.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Willian Oliveira, Adriano (Filipe Machado) e Matheus Bidu; Daniel Junior, Luvannor e Edu. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais