Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Reprodução

Em protesto, torcedores do Cruzeiro invadem a Toca da Raposa 2

Os torcedores entraram após arrombar o portão dos fundos da Toca da Raposa 2. O elenco e a comissão técnica estavam presentes, pois era dia de reapresentação

Por Vinícius Silveira

Um grupo de torcedores invadiu as dependências da Toca da Raposa 2, indignados com a péssima campanha do time na Série B do Brasileirão, onde o clube é o 16º colocado, com apenas 11 pontos, e vem de derrota para o Avaí, por 3 a 0, no Mineirão.

Os torcedores, integrantes da torcida organizada Máfia Azul, entraram após arrombar o portão dos fundos da Toca da Raposa 2. O elenco e a comissão técnica estavam presentes, pois era dia de reapresentação e também do primeiro treino antes da viagem da delegação celeste para Belém, onde o time enfrentará o Remo, na próxima terça-feira.

Conforme mostram os vídeos que circulam nas redes sociais, alguns jogadores como Eduardo Brock e Marcinho conversaram com os torcedores no interior da Toca da Raposa 2. Outro vídeo mostra a presença da Polícia Militar sobrevoando o local com o helicóptero.

Irritados com a péssima campanha na Série B, o alvo das cobranças era o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues. O mandatário celeste já disse em entrevista coletiva que está descartada a renúncia do cargo, e que pretende cumprir a gestão, pelo menos até o final do mandato, em 2023. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais