Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Fábio vai renovar contrato com o Cruzeiro

A informação foi passada pelo repórter da 98, Adroaldo Leal. O contrato de renovação do goleiro Fábio com o Cruzeiro já está pronto e ele seria assinado na última sexta-feira. Contudo, foi adiado para a próxima segunda-feira (4).

Por Vinícius Silveira

Jogador com maior número de jogos com a camisa do Cruzeiro, o goleiro Fábio ficará no Cruzeiro por mais uma temporada. A informação foi passada pelo repórter da 98, Adroaldo Leal.

A informação é de que o contrato de renovação do goleiro Fábio com o Cruzeiro já está pronto e ele seria assinado na última sexta-feira. Contudo, foi adiado para a próxima segunda-feira (4).

Além da renovação por mais um ano como jogador, Fábio teria sido convidado pelo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, para continuar no clube após se aposentar dos gramados.

Fábio completou 41 anos no último dia 30 de setembro, e está no clube desde 2005, tendo outra passagem anterior no ano de 2000. Ao todo, são 966 jogos com a camisa celeste, e com a renovação para 2022, o goleiro passará a barreira dos 1000 jogos pelo Cruzeiro, fato inédito na história azul-celeste. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais