O famoso "gol gol gol", com a música de fundo "Cruzeiro, Cruzeiro", é, sem dúvida, uma lembrança que a maioria dos cruzeirenses guarda na memória. Pois bem, imagine que você esteja indo para mais uma final continental do seu clube do coração e ouvindo essa narração de Alberto Rodrigues. Foi exatamente o que aconteceu com alguns jornalistas e torcedores em um voo que saiu de Confins rumo a Assunção, no Paraguai.
Alberto Rodrigues, que é o maior ícone das transmissões esportivas no rádio e na internet relacionadas à Raposa, foi homenageado durante a viagem pelas pessoas presentes no voo. Em retribuição, ele narrou um "gol" do Cruzeiro na decisão deste sábado (23/11).
No relato do possível gol histórico, Vibrante (como é conhecido pela torcida do Cruzeiro), narrou uma cobrança de falta batida por Matheus Pereira, camisa 10 do Cruzeiro, aos 42 minutos do segundo tempo, que garantiu o título inédito da Copa Sul-Americana à equipe celeste.
O Cruzeiro decide a competição continental no próximo sábado (23/11), às 17h, no Estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.