Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Jogadores do Cruzeiro voltam aos trabalhos neste domingo (17)

No começo da noite deste sábado (16), os jogadores do Cruzeiro anunciaram que irão retornar aos treinamentos neste domingo.

Por Vinícius Silveira

No começo da noite deste sábado (16), os jogadores do Cruzeiro anunciaram que irão retornar aos treinamentos. Os atletas irão se apresentar amanhã pela manhã.

A divulgação foi feita na rede social do goleiro Fábio. Contudo, no comunicado divulgado, foi deixado bem claro que os atletas seguirão cobrando os direitos dos jogadores e também dos funcionários do clube. Leia o comunicado na íntegra

Na transparência e respeito que temos ao torcedor, comunicamos que voltaremos aos treinos no domingo, dia 17. Na nossa reunião com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, nada ficou resolvido, mas o mesmo se comprometeu e pronunciou que terá uma reunião, segunda-feira, com empresários cruzeirenses para tratar dos atrasos salariais. Aguardamos a resolução e não somente promessas.

Temos hombridade e profissionalismo e diante da preocupação em não prejudicar essa instituição, voltaremos aos treinos. Porém, não deixaremos de cobrar nossos direitos e continuaremos sendo voz dos mais afetados. Nossos queridos colaboradores da Toca I e da Toca II, que saem de suas casas todos os dias para honrar seu compromisso com o clube e na esperança que a atual gestão tenha a mesma atitude.

Fica nosso compromisso em relatar a Nação Azul todos os atos da atual gestão, mas queremos a resolução dos atrasos salariais imediatamente. Contamos com o apoio da grandiosa Nação Azul. Vocês engrandecem essa história vitoriosa do Cruzeiro Esportes Clube”.

Os jogadores estão em greve desde a quinta-feira (14), protestando pelos salários atrasos dos jogadores e dos funcionários. Os atletas se reuniram com o presidente Sérgio Santos Rodrigues na tarde de ontem, e saíram sem uma resolução dos débitos salariais.

Na tarde de hoje, o empresário Régis Campos, em áudio vazado nas redes sociais, declarou que os salários serão quitados na próxima semana. Regis e outros empresários e o presidente Sérgio Santos Rodrigues farão uma nova reunião na próxima segunda-feira (18).

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais