A confusão envolvendo Dudu e Leila Pereira promete ganhar mais um capítulo. Isso porque a presidente do Palmeiras pretende processar o atacante, atualmente no Cruzeiro, por uma publicação considerada ofensiva.
Leila Pereira já acionou seus advogados e classificou como agressiva e machista a resposta de Dudu. A mandatária do time paulista considera desproporcional a maneira como o jogador a tratou, afirmando que, em momento algum, ofendeu Dudu. A informação sobre o processo foi antecipada pela jornalista Alicia Klein.
O conflito teve início quando Leila Pereira declarou que Dudu teria deixado o Palmeiras pela "porta dos fundos". A declaração foi feita durante um evento de apresentação do novo patrocinador do clube, na última segunda-feira (13/01).
Dudu não gostou das falas de Leila e respondeu em suas redes sociais com uma publicação contendo uma foto ao lado de todos os troféus conquistados com a camisa do Palmeiras. Na legenda, escreveu: "O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! (sic)." Ele completou: "Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira" (marcando o perfil da presidente). Finalizou com: "Me esquece. VTNC."
A expressão "Me esquece. VTNC" foi o ponto que motivou Leila Pereira a processar o jogador.
Nesta terça-feira, Dudu voltou a criticar Leila Pereira por meio das redes sociais.