Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Por meio do Twitter, Juliano Belletti se despede do Cruzeiro

Belletti usou sua conta pessoal no Twitter para fazer o comunicado aos seus seguidores e torcedores do Cruzeiro

Por Vinícius Silveira

No final da tarde desta quinta-feira (6), o auxiliar-técnico da comissão técnica do clube, Juliano Belletti anunciou sua saída do Cruzeiro. Belletti usou sua conta pessoal no Twitter para fazer o comunicado aos seus seguidores e torcedores celestes.

Gratidão eterna. Cruzeiro. Meu 1º clube como jogador e meu 1º clube como treinador. Obrigado ao presidente Sérgio Santos Rodrigues, ao Rodrigo Moreira e Gustavo Caetano por me proporcionarem a oportunidade de voltar. Valeu, nação azul! Que Deus esteja sempre com vocês!

A saída de Belletti é mais uma dentre as várias mudanças no clube desde que Ronaldo chegou ao Cruzeiro como sócio majoritário. Outras alterações na comissão técnica, na direção do futebol e em outros departamentos já aconteceram.

Belletti chegou ao Cruzeiro em setembro de 2020, inicialmente, para ser diretor de negócios internacionais do clube. Em fevereiro de 2021, Belletti deixou o cargo para virar auxiliar técnico da comissão técnica permanente. Antes, Belletti foi jogador do Cruzeiro entre 1994 e 1996, sendo formado nas categorias de base do clube. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais