Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Primeira reunião entre Fábio e Cruzeiro termina sem acordo
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Primeira reunião entre Fábio e Cruzeiro termina sem acordo

Outras reuniões devem acontecer até que as partes cheguem a um acordo. Além dos vencimentos, também busca-se um entendimento quanto a repactuação salarial da época feita com o chamado Conselho Gestor, no começo de 2020.


Por Vinícius Silveira e Adroaldo Leal

A primeira reunião envolvendo o Cruzeiro e o goleiro Fábio terminou sem acordo. O ídolo celeste se reuniu agora a noite com dirigentes da SAF celeste na busca por uma equalização dos valores contratuais e também valores devido ao camisa 1 cruzeirense. Por conta da reunião, Fábio não se reapresentou com os demais jogadores nesta terça-feira (4).

Outras reuniões devem acontecer até que as partes cheguem a um acordo. No final de 2021, Fábio, de 41 anos, renovou contrato com o Cruzeiro até o final deste ano, porém, o salário do goleiro estaria acima da realidade financeira atual do clube. Além dos vencimentos, também busca-se um entendimento quanto a repactuação salarial da época feita com o chamado Conselho Gestor, no começo de 2020.

Fábio está no Cruzeiro desde 2005, com uma passagem anterior, em 2000. Ao todo, o goleiro celeste realizou 976 jogos pelo clube, e com a renovação, abriu-se a possibilidade de o camisa 1 completar o número histórico de 1000 jogos defendendo a camisa azul celeste.

Todos do grupo de transição do Ronaldo e o próprio Ronaldo sabem da importância do Fábio não só como ídolo, mas como um dos melhores da posição, porém, querem que ele se enquadre no que o Ronaldo irá conseguir pagar para que todos os salários sejam pagos em dia. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais