Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Reunião para discutir perda de mandato de Wagner Pires de Sá no Conselho é adiada
Imagem: Igor Sales/Cruzeiro

Reunião para discutir perda de mandato de Wagner Pires de Sá no Conselho é adiada

O encontro estava marcado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 18, mas a justificativa para o adiamento seria a realização de diligências finais do processo.


Por Vinícius Silveira

O Conselho Deliberativo do Cruzeiro divulgou carta aos demais conselheiros informando que a reunião que teria como pauta a exclusão de Wagner Pires de Sá do quadro de Conselheiro Benemérito foi adiada.

O encontro estava marcado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 18, mas a justificativa para o adiamento seria a realização de diligências finais do processo. Confira a carta na íntegra

Prezados (as) Conselheiros e Conselheiras,

Informamos que a Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do Cruzeiro Esporte Clube, marcada para o próximo dia 18 de outubro de 2021, e que tem como pauta a perda do mandato do Conselheiro Benemérito Wagner Pires de Sá, está momentaneamente adiada, para que diligências finais do processo sejam conduzidas.

A mudança ocorre em função da necessidade de saneamentos formais do referido procedimento disciplinar, por zelo formal e para a manutenção do devido processo legal, com o objetivo de evitar eventual futura judicialização do questão, que poderia acarretar mais atrasos ao processo que vem sendo conduzido pela Comissão de Ética, Disciplina e Corregedoria.

Assim que o referido saneamento ocorrer, a reunião do Conselho Deliberativo será novamente convocada”.


Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais