Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Ricardo Rocha usa as redes sociais para se despedir do Cruzeiro
Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Ricardo Rocha usa as redes sociais para se despedir do Cruzeiro

Os desligamentos fazem parte do processo de reformulação no Cruzeiro realizado pela equipe de Ronaldo, sócio majoritário da SAF celeste.


Por Vinícius Silveira

Após o anúncio do desligamento Vanderlei Luxemburgo e comissão técnica, o diretor técnico Ricardo Rocha usou suas redes sociais para se despedir do Cruzeiro. O ex-zagueiro chegou ao clube celeste juntamente com Luxemburgo.

Os desligamentos fazem parte do processo de reformulação no Cruzeiro realizado pela equipe de Ronaldo, sócio majoritário da SAF celeste. Confira a postagem de Ricardo Rocha

A todos os torcedores do Cruzeiro, meu muito obrigado, vocês me receberam com muito carinho e respeito. Saio com a sensação de dever cumprido, chegamos com a missão de não cair para série C, não caímos. O Cruzeiro precisava de investidores e parceiros, fui atrás e consegui. Precisávamos de jogadores e não podíamos contratar, fiz questão de olhar na base, trouxemos para o time principal alguns nomes, como vocês devem saber.

Entendo que os novos gestores queiram seguir outro caminho, mas não posso deixar de agradecer ao Luxemburgo, que apostou e confiou em mim e assim juntos pudemos fazer muito dentro daquilo que era possível. Eu sei que fizemos e por isso saio grato e em paz. Nosso corpo técnico foi guerreiro, nos unimos e acreditamos para fazer a diferença. Obrigado Vanderlei Luxemburgo, Maurício Copertino e Antônio Melo e todos os jogadores e funcionários do Cruzeiro. Um agradecimento especial ao Pedrinho BH por ter acreditado no nosso trabalho, sem ele muita coisa não teria caminhado.

Mais uma vez, obrigado à toda torcida cruzeirense. Eu nunca vou esquecer daquele estádio lotado no último jogo. Vocês são incríveis e merecem que o Cruzeiro volte ao seu devido lugar. Estarei torcendo com vocês!

De acordo com o Cruzeiro, as mudanças fazem parte do trabalho realizado para analisar as operações e contratos vigentes no clube celeste com fins de readequar as contas para a realidade orçamentária atual.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais