Cruzeiro e Racing se reencontram em mais uma final continental neste sábado (23/11), às 17h, no estádio Nueva Olla, em Assunção, Paraguai. Neste tira-teima, cada equipe já conquistou uma taça da antiga Supercopa nas duas finais anteriormente disputadas. A equipe argentina levou o título em 1988, enquanto o Cruzeiro venceu em 1992.
A Rede 98 traz todos os detalhes da final da Copa Sul-Americana a partir das 16h, na frequência 98.3 do seu rádio, e em todas as suas plataformas audiovisuais.
O canal SBT, além das plataformas de streaming Disney+ e Paramount+, transmitem a decisão sul-americana.
O Cruzeiro
A Raposa chega a uma final continental após 15 anos, superando também o pior momento de sua história dentro e fora de campo. Caso conquiste a Sul-Americana, o título será inédito.
Em campo, Fernando Diniz não poderá contar com Dinenno e Rafa Silva, ambos lesionados. O técnico tem apenas uma dúvida em relação ao time titular: Walace ou Lucas Silva.
Um provável Cruzeiro: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Walace (ou Lucas Silva), Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.
O Racing
A equipe comandada por Gustavo Costas ocupa a terceira colocação no Campeonato Argentino 2024, com quatro pontos a menos que o líder Vélez Sarsfield. O Racing busca, contra o Cruzeiro, um título inédito para sua galeria de troféus.
Provável Racing: Gabriel Arias; Marco Di Cesare, Santiago Sosa e García Basso; Gastón Martirena, Juan Ignacio Nardoni, Agustín Almendra, Quintero e Gabriel Rojas; Adrián Martínez e Maximiliano Salas. Técnico: Gustavo Costas.