Carregando...

Cruzeiro

Em situação cada vez mais crítica, o Cruzeiro tem novo compromisso pela Série B nesta terça-feira (20). O time celeste está em Belém para enfrentar o Remo, às 19 horas, no Estádio Baenão, valendo pela 13ª rodada da competição.

O Cruzeiro está em 16º lugar, com apenas 11 pontos, e não vence uma partida há seis jogos. São quatro empates e duas derrotas, sendo a última para o Avaí, por 3 a 0, no Mineirão. Em caso de novo jogo sem vencer, o time celeste corre risco de entrar na zona de rebaixamento.

Mozart Santos modificará equipe

Com ausências relevantes na lista de relacionados, o técnico Mozart Santos modificará o Cruzeiro para a partida de hoje. Titulares contra o Avaí, Marcelo Moreno (problemas pessoais), Claudinho (opção do treinador) e Airton (possibilidade de ser negociado), sequer foram relacionados para viajar até Belém. O meia Giovanni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é outro desfalque.

Em contrapartida, o técnico Mozart Santos ganhou as voltas do zagueiro Ramon e do volante Matheus Barbosa, recuperados de lesão. Há grande possibilidade de ambos retornarem a equipe como titulares já na partida de hoje.

Felipe Conceição reencontrará o Cruzeiro

Quase um mês e meio após deixar o Cruzeiro, o técnico Felipe Conceição reencontrará o clube que trabalhou nos primeiros meses da temporada 2021. Diferente do que está acontecendo com a equipe celeste, Felipe tem comandado o Remo em um momento de ascensão. Nos dois últimos jogos, foram duas vitórias.

Para o jogo de hoje, Felipe Conceição não tem desfalques por lesão ou suspensão, dando a entender que deve repetir a mesma formação que entrou em campo contra a Ponte Preta.

Escalações

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição

Cruzeiro: Fábio; Norberto, Léo Santos, Ramon e Jean Victor; Lucas Ventura, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Felipe Augusto e Rafael Sobis. Técnico: Mozart Santos

Arbitragem: Daniel Nobre Bins apita o jogo. Tiago Augusto Kappes Diel e Luiza Naujorks Reis são os auxiliares. Todos do Rio Grande do Sul

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais