Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Sergio Santos Rodrigues garante transmissão ao vivo de reunião sobre SAF no dia 31/03
Imagem: Divulgação/Cruzeiro

Sergio Santos Rodrigues garante transmissão ao vivo de reunião sobre SAF no dia 31/03

A reunião terá as presenças de Gabriel Lima, membro da equipe de Ronaldo, Pedro Mesquita, CEO da XP Investimentos e os Conselheiros do clube


Por Vinícius Silveira

O Cruzeiro irá transmitir ao vivo a reunião onde serão divulgadas e explicadas questões envolvendo contrato da SAF de Ronaldo com o Clube celeste. Quem garantiu a exibição foi o presidente da associação, Sérgio Santos Rodrigues, por meio de nota em seu perfil oficial no Instagram.

A reunião terá as presenças de Gabriel Lima, membro da equipe de Ronaldo, Pedro Mesquita, CEO da XP Investimentos e os Conselheiros do clube, e está marcada para acontecer no dia 31 de março.

Confira a nota de Sérgio Santos Rodrigues

Lamentavelmente muitas informações desencontradas tem vindo à tona, baseadas em documentos não definitivos e, também por isso, confidenciais.

Informações imprecisas não devem ser divulgadas justamente para evitar confusão e desconfiança sem fundamento. Também por isso, a reunião de explanação ao Conselho, marcada para o próximo dia 31, será transmitida ao vivo no canal do YouTube do Cruzeiro.

Nela, todos os dados e informações serão transparentemente expostos, tanto para os presentes como para quem acompanhar online. Isso inclui valores, propostas analisadas, condições e motivos da decisão pela oferta Ronaldo, além de outros temas pertinentes. Por não ser um processo que visa pressionar qualquer indivíduo, as perguntas feitas pelos conselheiros presentes, na sequência da apresentação conduzida, nao serão transmitidas.

Ainda considerando essa reunião, nenhum outro comentário sobre o tema será emitido por quaisquer das partes envolvidas até que ela ocorra.

Sempre pelo Cruzeiro, sempre pela transparência!

O evento acontecerá dias antes da assembleia, onde os Conselheiros votarão a aprovação ou não da venda das ações a Ronaldo. O encontro está marcado para ocorrer no dia 4 de abril. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais