Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Sérgio Santos Rodrigues sobre 2022: "Nosso planejamento já começou"

Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro disse que avaliações do elenco estão sendo feitas, e que Vanderlei Luxemburgo está apalavrado com o clube.

Por Vinícius Silveira

Em reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro comentou sobre o planejamento do clube para a temporada 2022.

O time celeste não tem mais chances de retornar para a primeira divisão, o foco passou a ser a próxima temporada, e o presidente celeste falou que as conversas já começaram.

“Já é uma realidade, praticamente. A gente já falou algumas vezes. Assim que registra o estatuto, que acaba o campeonato em dezembro, e é o que a CBF determinou, faz a transferência dos contratos para ela poder operacionalizar. É claro que nosso 2022 já começou”.

Sérgio Santos Rodrigues disse que Vanderlei Luxemburgo está apalavrado com o clube, e que avaliações do elenco estão sendo feitas para verificar as carências do time.

Temos os jogos finais para analisar os jogadores. A gente vê que o Vanderlei tem usado muitos jovens para entender onde estamos deficitários. Como o próprio Vanderlei falou, estamos apalavrados para o ano que vem, estamos esperando virar SAF para poder assinar, porque não justifica fazer um contrato agora, sendo que a pessoa jurídica vai ser outra em dezembro. Já conversamos sobre 2022 bastante, então estamos usando o resto de 2021 para isso também, e pode ter certeza que o planejamento nosso já começou”.

O Cruzeiro tem mais quatro jogos na temporada 2022. O Brusque é o próximo adversário, amanhã, às 21h30, no Mineirão, valendo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais