Sem entender: essa foi a reação de Matheus Pereira após ser substituído aos 13 minutos do segundo tempo. A saída aconteceu logo após o Flamengo marcar o gol que decidiu a partida.
O camisa 10 comentou sobre a substituição feita por Fernando Diniz: "Foi uma opção. Não entendi. Mas, como falei, o Cruzeiro não é só o Matheus. Temos um elenco muito bom. Ele achou que tinha que trocar, tenho que aceitar, sou profissional. Mas está tudo certo. Tenho que aceitar", completou o jogador.
O camisa 10 foi substituído poucas vezes nos jogos do Cruzeiro. Esta foi a substituição mais cedo do meia. Até então, contra Libertad e Grêmio, o jogador saiu aos 28 minutos do tempo.
O meia também falou sobre o mau momento vivido pela Raposa. O Cruzeiro completou a sétima partida sem vitória no Campeonato Brasileiro. Já são mais de dois meses sem somar três pontos na competição nacional. "É difícil. Não tem muito o que ficar falando. Temos que continuar trabalhando, tentando buscar as vitórias, mas não estamos conseguindo. Estamos devendo. Temos que ser cobrados mesmo. Não tem muito o que fazer. Trabalhar e buscar o resultado positivo no sábado", disse Matheus Pereira.
Com o resultado, o Cruzeiro terminou a 32ª rodada na oitava colocação, com 44 pontos (12 vitórias, oito empates e 12 derrotas), somando apenas duas vitórias neste segundo turno da competição. A Raposa volta a campo no próximo sábado, às 19h, no Mineirão, contra o Criciúma.