Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Tombense e Cruzeiro se enfrentam no Almeidão
Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Tombense e Cruzeiro se enfrentam no Almeidão

O Cruzeiro entrará em campo para manter a liderança do Estadual, com 12 pontos.


Por Vinícius Silveira

O Cruzeiro encara o Tombense, neste sábado (12), às 19 horas, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, valendo pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro entrará em campo para manter a liderança do Estadual, com 12 pontos. Já o Tombense, um dos principais times do interior, não quer perder o G-4 de vista e precisa vencer para manter a concorrência com o Athletic, hoje, quarto colocado, com dez pontos.

Pezzolano deixa titulares em Belo Horizonte 

Para o jogo de amanhã, o técnico Paulo Pezzolano fará uma mudança radical na equipe que iniciará a partida. Todos os jogadores que começaram a partida contra o Democrata-GV ficaram em Belo Horizonte. Somente reservas e atletas da base celeste viajaram em “voo rasteiro” até Tombos.

Paulo Pezzolano continua sendo desfalque por conta da Covid-19. Quem comanda o time é o auxiliar Martín Varini. Com tantas mudanças, o Cruzeiro terá uma formação nova, mas alguns atletas que ganharam minutagem no time titular podem aparecer, casos de Rafael Santos, Marco Antônio, Bruno José e Thiago.

Guanaes ganha goleiro e tem dúvida no ataque 

O Tombense chegará ao Estádio Antônio Guimarães de Almeida com dúvidas na escalação inicial. O técnico Rafael Guanaes pode mudar o time em relação a equipe que perdeu para o Athletic.

No gol, Felipe retorna após se recuperar da Covid-19. No ataque, Ciel, um dos artilheiros do Campeonato Mineiro, ainda é dúvida. O centroavante queixa-se de dores no pé esquerdo. Daniel Amorim, titular contra o Athletic, deve seguir no posto.

Escalações

Tombense: Felipe; David, Moisés, Jordan e Manoel; Alison Silva e Gustavo Cazonatti; Marquinhos, Kleiton e Everton Galdino; Daniel Amorim. Técnico: Rafael Guanaes

Cruzeiro: Denivys; Geovane, Mateus Silva, Paulo e Rafael Santos; Lucas Ventura, Marco Antônio, Daniel e Giovanni; Bruno José e Thiago.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais