O Cruzeiro encara o Tombense, neste sábado (12), às 19 horas, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, valendo pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
O Cruzeiro entrará em campo para manter a liderança do Estadual, com 12 pontos. Já o Tombense, um dos principais times do interior, não quer perder o G-4 de vista e precisa vencer para manter a concorrência com o Athletic, hoje, quarto colocado, com dez pontos.
Pezzolano deixa titulares em Belo Horizonte
Para o jogo de amanhã, o técnico Paulo Pezzolano fará uma mudança radical na equipe que iniciará a partida. Todos os jogadores que começaram a partida contra o Democrata-GV ficaram em Belo Horizonte. Somente reservas e atletas da base celeste viajaram em “voo rasteiro” até Tombos.
Paulo Pezzolano continua sendo desfalque por conta da Covid-19. Quem comanda o time é o auxiliar Martín Varini. Com tantas mudanças, o Cruzeiro terá uma formação nova, mas alguns atletas que ganharam minutagem no time titular podem aparecer, casos de Rafael Santos, Marco Antônio, Bruno José e Thiago.
Guanaes ganha goleiro e tem dúvida no ataque
O Tombense chegará ao Estádio Antônio Guimarães de Almeida com dúvidas na escalação inicial. O técnico Rafael Guanaes pode mudar o time em relação a equipe que perdeu para o Athletic.
No gol, Felipe retorna após se recuperar da Covid-19. No ataque, Ciel, um dos artilheiros do Campeonato Mineiro, ainda é dúvida. O centroavante queixa-se de dores no pé esquerdo. Daniel Amorim, titular contra o Athletic, deve seguir no posto.
Escalações
Tombense: Felipe; David, Moisés, Jordan e Manoel; Alison Silva e Gustavo Cazonatti; Marquinhos, Kleiton e Everton Galdino; Daniel Amorim. Técnico: Rafael Guanaes
Cruzeiro: Denivys; Geovane, Mateus Silva, Paulo e Rafael Santos; Lucas Ventura, Marco Antônio, Daniel e Giovanni; Bruno José e Thiago.