O Cruzeiro está perto de oficializar a contratação de mais um reforço para a temporada 2025. Trata-se do lateral-direito Fagner, de 35 anos e multicampeão pelo Corinthians. A chegada seria por empréstimo, com o clube paulista arcando com pouco mais da metade dos salários do atleta.
Mesmo com currículo vitorioso e boas atuações pela Seleção, a chegada do jogador parece não ter agradado à maior parte da torcida celeste, que faz campanha nas redes sociais contra a negociação. Entre as queixas, estão a idade avançada e o estilo de jogo controverso, com jogadas consideradas “desleais”, por alguns torcedores ao longo das últimas temporadas.
Além desses motivos, os cruzeirenses, nas redes sociais, entendem que o garoto Dorival, de somente 20 anos de idade, é capaz de ser uma opção à altura para William, dono da lateral-direita do time titular. O ‘Cria da Toca’ foi promovido por Fernando Seabra, mas ainda não somou minutos na equipe principal, sob o comando de Fernando Diniz.
Fagner atuou em 41 partidas e deu cinco assistências ao longo da temporada 2024. O lateral viu o seu status passar de ídolo e intocável no Corinthians, para substituível, e agora deve seguir o mesmo caminho do ex-colega Cássio, reforçando a Raposa.