Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Vanderlei Luxemburgo renova contrato com o Cruzeiro até o fim de 2023

A divulgação foi feita através de um vídeo com o presidente Sérgio Santos Rodrigues confirmando a permanência do treinador.

Por Vinícius Silveira

Na tarde desta sexta-feira (26), o Cruzeiro anunciou a renovação de contrato com o técnico Vanderlei Luxemburgo até o final de 2023. A divulgação foi feita através de um vídeo com o presidente Sérgio Santos Rodrigues confirmando a permanência do treinador.

Vanderlei Luxemburgo chegou ao Cruzeiro em julho de 2021 para a terceira passagem dele pelo clube. Luxa substituiu Mozart Santos, que foi demitido depois de resultados ruins e a péssima posição na tabela. Com Luxemburgo, o time celeste não alcançou o retorno à Série A, mas evitou o rebaixamento para a Série C.

Luxemburgo começa a planejar o 2022 do Cruzeiro, e que já tem o primeiro reforço confirmado. O zagueiro Maicon, de 33 anos, foi anunciado durante o intervalo da partida contra o Náutico. Contudo, para registrar o jogador e contratar outros atletas, a diretoria celeste precisa pagar o transfer ban, punição recebida após acumular dívidas na FIFA. Os valores chegaram a R$ 13 milhões de reais.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais