Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Volante Henrique passará por nova cirurgia no joelho direito

De acordo com o clube, a cirurgia faz parte de um procedimento de otimização no processo de cicatrização da lesão no local.

Por Vinícius Silveira

Nesta sexta-feira (13), o Cruzeiro infomou que o volante Henrique passará por procedimento cirúrgico no joelho direito. O local da cirurgia será no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, e será realizada pelo médico celeste, Dr. Sérgio Campolina.

De acordo com o clube, a cirurgia faz parte de um procedimento de otimização no processo de cicatrização da lesão no local. Este ano, Henrique já havia passado por um processo para corrigir um edema ósseo e uma lesão no menisco do joelho direito.

A recuperação será feita na Toca da Raposa II, com o apoio do departamento médico do Cruzeiro. O último jogo de Henrique pelo clube foi a derrota para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, em outubro do ano passado, valendo pela Série B.

Confira a nota do clube

"O volante Henrique será submetido a um procedimento cirúrgico no joelho direito, neste sábado, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. A ação busca uma otimização no processo de cicatrização da lesão no local.

A cirurgia será conduzida pelo médico do Cruzeiro, doutor Sérgio Campolina, e a recuperação acontecerá na Toca da Raposa II, com a assistência de todo o Departamento Médico do Clube".

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais