Esporte Nacional

  1. Esporte
  2. Esporte Nacional
  3. Atlético emplaca cinco jogadores e mais o técnico Cuca na seleção do Brasileirão
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Atlético emplaca cinco jogadores e mais o técnico Cuca na seleção do Brasileirão

A divulgação do selecionado da competição aconteceu em evento promovido pela CBF, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.


Por Vinícius Silveira

Campeão brasileiro, o Atlético emplacou cinco jogadores e o treinador na seleção do Campeonato Brasileiro. A divulgação do selecionado da competição aconteceu em evento promovido pela CBF, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Os atleticanos que entraram na seleção do Campeonato Brasileiro foram: zagueiro Junior Alonso, lateral-esquerdo Guilherme Arana, volante Jair, meia Nacho Fernández e o atacante Hulk, além do técnico Cuca.

Hulk também foi premiado como artilheiro do Campeonato Brasileiro. O Vingador Alvinegro marcou 19 gols na competição, quatro a mais que o vice-artilheiro, Gilberto, do Bahia, que fez 15 gols. Não menos importante, Hulk também foi eleito craque do Brasileirão.

Confira a seleção completa:

Weverton (Palmeiras); Yago Pikachu (Fortaleza), Gustavo Gomez (Palmeiras), Junior Alonso (Atlético) e Guilherme Arana (Atlético); Edenílson (Internacional), Jair (Atlético), Raphael Veiga (Palmeiras) e Nacho Fernández (Atlético); Hulk (Atlético) e Michael (Flamengo).

O futebol mineiro também foi premiado na arbitragem. O auxiliar Guilherme Dias Camilo, da Federação Mineira de Futebol, foi eleito um dos melhores assistentes, ao lado de Fabrício Vilarinho. O melhor árbitro foi Bruno Arleu Araújo, e o melhor árbitro de vídeo foi Daniel Nobre Bins.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais