Esporte Nacional

  1. Esporte
  2. Esporte Nacional
  3. Bomba explode dentro do ônibus do Bahia
Imagem: Twitter/EC Bahia

Bomba explode dentro do ônibus do Bahia

A bomba explodiu dentro do veículo deixando jogadores feridos. A informação foi divulgada pelo Twitter oficial do clube baiano.


Por Vinícius Silveira

Na noite desta quinta-feira (24), o ônibus que levava a delegação do Bahia para o jogo contra o Sampaio Corrêa sofreu um atentado nas imediações do Estádio Fonte Nova, em Salvador. A bomba explodiu dentro do veículo deixando jogadores feridos. A informação foi divulgada pelo Twitter oficial do clube baiano.

O caso mais grave é de Danilo Fernandes, que sofreu ferimentos no rosto. De acordo com o técnico Guto Ferreira, por poucos centímetros, o goleiro do tricolor baiano não perdeu a visão. Um carro que passava ao lado do ônibus do Bahia, na altura do viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também foi atingido.

Mesmo com o atentado, o técnico Guto Ferreira informou que o jogo contra o Sampaio Corrêa, que poderia não ser disputado, irá acontecer valendo pela Copa do Nordeste. Por conta do acontecido, os jogadores Matheus Bahia e Marcelo Cirino não entrarão em campo.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais