Carregando...

Esporte Nacional

Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

CBF estuda definição do Campeonarto Brasileiro para próximo do Natal

A Confederação Brasileira de Futebol estuda terminar o Campeonato Brasileiro no dia 19 de dezembro, e não mais no dia 5 do mesmo mês como estava previsto no calendário oficial.

Por Vinícius Silveira

Com os diversos adiamentos por conta dos jogos da Data Fifa, a Confederação Brasileira de Futebol estuda terminar o Campeonato Brasileiro no dia 19 de dezembro, e não mais no dia 5 do mesmo mês como estava previsto no calendário oficial. A informação foi passada pela ESPN Brasil.

No caso do Campeonato Brasileiro, alguns jogos foram adiados na última Data Fifa, e novos adiamentos irão acontecer na próxima janela de jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, entre os dias 6 e 13 de outubro.

Por conta disso, as finais da Copa do Brasil devem acontecer entre o Natal e Réveillon. As datas podem ser 22 e 29 de dezembro, encerrando a temporada do futebol brasileiro. Atualmente, a competição está na fase semifinal, com Atlético x Fortaleza e Flamengo x Athletico-PR. Os embates estão marcados para acontecer nos dias 20 e 27 de outubro.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais