Carregando...

Esporte Nacional

Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

CBF faz alterações no calendário na próxima Data Fifa

Com a Data Fifa, neste período só será disputado a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Outra alteração que está prevista é o adiamento das partidas dos clubes que cederam jogadores a Seleção Brasileira no período.

Por Vinícius Silveira

A CBF anunciou, nesta sexta-feira (13), que fará mudanças no calendário do futebol brasileiro em meio a Data Fifa do mês de setembro. Entre 30 de agosto e 9 de setembro, a Seleção Brasileira estará em disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, sendo que o selecionado canarinho fará três partidas neste período.

Com a Data Fifa, neste período só será disputado a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Outra alteração que está prevista é o adiamento das partidas dos clubes que cederam jogadores a Seleção Brasileira no período. As datas dos jogos serão disponibilizadas posteriormente.

Além da disputa da 19ª rodada do Brasileirão, a CBF alterou a data dos jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Prevista para acontecer entre 31 de agosto e 2 de setembro, os jogos serão remarcados para o dia 15 de setembro. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais