Carregando...

Esporte Nacional

Imagem: Twitter/Athletico-PR

Flamengo abre 2 a 0, mas cede empate ao Athletico-PR

Gabriel abriu 2 a 0 para o rubro-negro carioca. Renato Kayser e Guilherme Bissoli igualaram o placar.

Por Vinícius Silveira

Em jogo adiado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Athletico-PR e Flamengo empataram em 2 a 2, na Arena da Baixada, em Curitiba. Gabriel abriu 2 a 0 para o rubro-negro carioca. Renato Kayser e Guilherme Bissoli igualaram o placar.

Com o resultado, o Flamengo foi à 50 pontos, e segue em terceiro lugar na competição. Já o Athletico-PR subiu para o 13º lugar, com 36 pontos. O rubro-negro carioca ainda tem mais dois jogos adiados a cumprir, sendo o primeiro contra o Atlético-GO, sexta-feira (5), às 21h30, e diante do Grêmio, referente à segunda rodada, ainda sem data marcada.

No primeiro tempo, o Flamengo entrou disposto a garantir três pontos importantes e logo fez 2 a 0 no placar, com dois gols de Gabriel. O rubro-negro carioca poderia abrir um resultado mais elástico, mas não aproveitou o domínio em campo.

Na etapa final, foi a vez do Athletico-PR dominar a partida. O Furacão foi mais ofensivo, se aproximou do gol, enquanto o Flamengo atuava com uma postura mais defensiva. A pressão paranaense deu resultado aos 17 minutos, com gol de Renato Kayser. Pouco depois, o Athletico empatou com David Terans, mas o gol foi anulado.

A pressão do Athletico seguiu até o final do jogo, com o time paranaense perdendo chances claras de gols, mas acabaria premiado nos acréscimos. Aos 49 minutos, Nikão cobrou escanteio, Diego Alves saiu mal do gol, e Guilherme Bissoli completou para as redes. O Flamengo ainda quase desempatou com a bola na trave de Gustavo Henrique, mas o resultado ficou no 2 a 2. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais