Carregando...

Esporte Nacional

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Belo Horizonte

Kalil anuncia reunião com clubes para discutir volta de público nos estádios

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, vai se reunir com representantes dos clubes mineiros na próxima terça, para discutir retorno de público nos estádios da capital.

Por Thais Santos

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, concedeu entrevista ao programa Alerta Super, da rádio Super 91,7 FM, e revelou que uma reunião com os clubes para discutir o retorno do público nos estádios do município, está marcada para a próxima terça-feira (27-07).

Kalil disse que a pauta será discutida levando em consideração os protocolos de segurança. O Estado de Minas Gerais permitiu a liberação de público nos estádios, em cidades que se encontram na zona verde e amarela do plano Minas Consciente. Kalil também pregou cautela na hora de definir o número de torcedores que poderão acessar os estádios e revelou que um protocolo específico já está sendo preparado:

"Está se preparando um protocolo.  Temos que voltar aos poucos, com juízo.  Afinal de conta, quando você fala com 10%, 20%, 30% de público, isso não altera financeiramente para um clube de futebol. Mas está na hora de voltar aos poucos, com juízo, faz falta para muita gente, é uma diversão. Tudo vai ter hora. Na terça vamos nos reunir, é isso que está programado, com horário pré-marcado, para viabilizar a volta".

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais