Esporte Nacional

  1. Esporte
  2. Esporte Nacional
  3. Mineiro 2022: Bruno Pivetti não é mais técnico do Villa Nova
Imagem: Henrique Chendes/Villa Nova

Mineiro 2022: Bruno Pivetti não é mais técnico do Villa Nova

Bruno Pivetti recebeu uma proposta de um clube da Série A e pediu desligamento a diretoria do Villa Nova.


Por Vinícius Silveira

Bruno Pivetti não é mais treinador do Villa Nova. O anúncio da saída do técnico aconteceu após o empate do Leão do Bonfim contra o Cruzeiro, no Independência, por 2 a 2.

De acordo com informações, Bruno Pivetti recebeu uma proposta de um clube da Série A e pediu desligamento a diretoria do Villa Nova. Após o jogo, Pivetti se despediu dos jogadores do Leão do Bonfim nos vestiários do Independência.

Para a vaga de Bruno Pivetti, a diretoria do Villa Nova agiu rápido e efetivou Cícero Junior, que era coordenador técnico, para treinador do time. Cícero era o técnico do Leão do Bonfim na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2021, que culminou com o acesso e o título pelo time de Nova Lima.

Bruno Pivetti deixa o Villa Nova em um momento de ascensão, pois o Leão do Bonfim não vencia no campeonato, acumulava empates, e na última quinta-feira, conseguiu a primeira vitória na competição, após fazer 2 a 0 no Tombense, e deixar a zona de rebaixamento. Contra o Cruzeiro, o time de Nova Lima chegou a ficar a frente no marcador duas vezes, mas cedeu o empate. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais