Esporte Nacional

  1. Esporte
  2. Esporte Nacional
  3. Mineiro 2022: Derrota do América define semifinalistas do Campeonato Mineiro
Imagem: Agência i7/Mineirão

Mineiro 2022: Derrota do América define semifinalistas do Campeonato Mineiro

Atlético, Athletic, Cruzeiro e Caldense farão o mata-mata do Estadual, que está programada para acontecer nos dias 23 e 27 de março.


Por Vinícius Silveira

A derrota do América para o Uberlândia definiu os semifinalistas do Campeonato Mineiro. Atlético, Athletic, Cruzeiro e Caldense farão o mata-mata do Estadual, que está programada para acontecer nos dias 23 e 27 de março.

Com a vitória do Uberlândia sobre o América, a Caldense, rival mais direto do Coelho, garantiu a classificação sem precisar entrar em campo. Cruzeiro (3º) e Athletic (2º) tinham uma possibilidade matemática muito remota de ficar fora do G-4, mas o resultado negativo do time americano também garantiu a presença dos dois clubes na semifinal.

Na última rodada, os quatro primeiros apenas definirão quais serão os confrontos da semifinal. Existe a possibilidade de acontecer embates entre os dois grandes da capital, Atlético x Cruzeiro, e dois times do interior, Athletic x Caldense, mas para isso acontecer, precisa de uma combinação de resultados.

Outra possibilidade é o embate entre capital x interior, por exemplo: Atlético x Caldense e Athletic x Cruzeiro. Confira os confrontos da última rodada do Campeonato Mineiro. Vale destacar que todos os jogos estão marcados para o sábado, às 16h30.

Atlético x Caldense – Estádio Mineirão

América x Tombense – Estádio Independência

Patrocinense x Cruzeiro – Estádio Pedro Alves do Nascimento

Athletic x Villa Nova – Estádio Joaquim Portugal

Pouso Alegre x Uberlândia – Estádio Gino Maria Rossi

URT x Democrata – Estádio Zama Maciel 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais