Esporte Nacional

  1. Esporte
  2. Esporte Nacional
  3. Nos pênaltis, Pouso Alegre é eliminado da Copa do Brasil pelo Coritiba
Imagem: Twitter/Pouso Alegre FC

Nos pênaltis, Pouso Alegre é eliminado da Copa do Brasil pelo Coritiba

O Pousão empatou no tempo normal com o Coritiba, em 1 a 1, mas perdeu nos pênaltis por 3 a 2.


Por Vinícius Silveira

O Pouso Alegre foi eliminado da Copa do Brasil. Em jogo disputado no Estádio Gino Maria Rossi, em Pouso Alegre, o Pousão empatou no tempo normal com o Coritiba, em 1 a 1, mas perdeu nos pênaltis por 3 a 2.

Com a bola rolando, o Coritiba, que disputará a Série A este ano, abriu o marcador com Guillermo de los Santos, no começo do segundo tempo, após o rebote no escanteio cabeceado por Léo Gamalho, onde a bola bateu na trave.

Valente, o Pouso Alegre encarou o tradicional adversário e empatou o jogo com um golaço do volante Gledson, que chutou de fora da área, sem chances para Alex Muralha. Pelo regulamento, o empate levaria a decisão da vaga para a terceira fase para os pênaltis.

Na cobrança das penalidades máximas, o Pouso Alegre não conseguiu vencer. Foguinho, Nando e João Marcos perderam as cobranças. Luanderson e Gledson marcaram. Pelo lado do Coritiba, Henrique, Val e Régis balançaram as redes. O goleiro do Pousão, Cairo, ainda pegou um pênalti cobrado por Andrey, mas não foi suficiente.

O Pouso Alegre foca suas atenções no Campeonato Mineiro, onde enfrentará o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, domingo (13), às 17h30. O Pousão precisa vencer para escapar do rebaixamento ao Módulo II do Estadual. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais