Carregando...

Esporte

Ainda na briga pelo título, Atlético encara o Goiás

Os dois times entrarão em campo às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. No confronto, duas equipes vivendo caminhos diferentes no Brasileirão

Por Vinícius Silveira

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Seguindo na disputa pelo título, o Atlético encara o Goiás, nesta quarta-feira (3), às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, valendo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória sobre o Fortaleza na rodada anterior manteve o Galo ainda com chances de título, embora a diferença de pontos para o Internacional, líder do campeonato, seja de cinco pontos, tem a forte concorrência do Flamengo.

Já o Goiás ainda luta contra o rebaixamento. A distância para o 16º colocado é de seis pontos, mas a esperança existe matematicamente. Entretanto, a vitória sobre o Atlético é de fundamental importância.

SAMPAOLI PODE REPETIR O MESMO TIME DA RODADA ANTERIOR

Sem desfalques por lesão ou por suspensão em relação a partida contra o Fortaleza, o técnico Jorge Sampaoli pode repetir o mesmo time, quando apostou em Jair, Allan e Hyoran no meio e em Vargas aberto pela esquerda, fazendo a função que era de Keno.

No entanto, mudanças podem acontecer até mesmo no banco de reservas, já que Sampaoli levou para Goiânia 25 jogadores, sendo seis estrangeiros. Pelo regulamento, apenas 23 atletas podem estar na súmula e cinco estrangeiros.

A novidade é a presença de Matías Zaracho, fora do time desde a partida contra o Coritiba, no dia 26 de dezembro. O meia foi liberado recentemente e tem a possibilidade de figurar no banco de reservas.

GOIÁS TEM UM DESFALQUE PARA O JOGO DE HOJE

O técnico Glauber Ramos tem um desfalque para o jogo de hoje. Em relação a partida contra o Fluminense, o atacante Vinícius está fora cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Douglas Baggio é o favorito para assumir a vaga.

O volante Breno, com uma lombalgia, segue fora do time como havia acontecido na partida contra o Fluminense. Os demais jogadores devem ser os mesmos que entraram em campo na rodada passada.

ESCALAÇÕES

GOIÁS: Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Ariel Cabral, Henrique Lordelo, Shaylon e Douglas Baggio; Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos

ATLÉTICO: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Eduardo Sasha e Eduardo Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli

ARBITRAGEM: Bruno Arleu de Araújo apita o jogo. Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha são os auxiliares. Rodrigo Nunes de Sá é o Árbitro de Vídeo. Todos são do Rio de Janeiro.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais