Carregando...

Esporte

Alonso, Franco e Savarino retornarão ao Atlético entre quarta e sexta-feira

Junior Alonso, Alan Franco e Savarino estarão em campo na noite desta terça-feira (13) pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Por Vinícius Silveira

Foto: Divulgação/Twitter Venezuela

O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com os três jogadores do elenco que estão servindo as seleções nacionais na partida de amanhã contra o Fluminense, às 21h30, no Mineirão.

Junior Alonso estará em campo pelo Paraguai contra a Venezuela, do atacante Savarino. E Alan Franco está a serviço do Equador contra o Uruguai.

Apesar de estarem fora contra o Fluminense, Sampaoli receberá os três jogadores nos próximos dias. Alonso chegará amanhã a noite, Alan Franco na quinta-feira, e Savarino desembarcará em Belo Horizonte na sexta. Todos estarão disponíveis para a partida contra o Bahia, segunda-feira, às 20 horas, em Salvador.

Nos dois jogos que ficaram de fora, Jorge Sampaoli testou Bueno e Igor Rabello na vaga de Alonso. No lugar de Alan Franco, Hyoran foi o escolhido. E para substituir Savarino, o treinador atleticano até escalou o jovem Sávio, de 16 anos. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais