No começo da tarde desta quarta-feira (16/10), o cantor Liam Payne faleceu. O ex-integrante do One Direction era fã de futebol.
Liam já capitaneou a seleção da Inglaterra em um jogo beneficente. O cantor vestiu a camisa da seleção da terra do Rei em uma partida beneficente do Soccer Aid. O evento ocorre anualmente para arrecadar fundos para crianças carentes. Na ocasião, Liam Payne vestiu a camisa 22.
No jogo, artistas britânicos enfrentaram ex-jogadores profissionais. Nomes como Cafu e Roberto Carlos participaram da partida.
Imagem: Getty Images
Durante as Olimpíadas de 2016, Liam comemorou, em suas redes sociais, um gol de Neymar, que deu o primeiro ouro olímpico ao futebol brasileiro.
O ex-One Direction era torcedor assumido do West Bromwich Albion, clube pelo qual Matheus Pereira, atual camisa 10 do Cruzeiro, jogou durante duas temporadas. Atualmente, o clube da região de Midlands, também conhecida como Terras Médias, joga a segunda divisão inglesa.
A morte de Liam Payne
Morreu, nesta quarta-feira (16), aos 31 anos, o músico Liam Payne, ex-integrante da boyband britânica One Direction. O cantor foi encontrado morto no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina.
De acordo com o jornal argentino La Nación, Payne faleceu após cair do terceiro andar. O jornal informou que a polícia foi acionada para conter as ações de "um homem agressivo" que poderia estar sob "a influência de álcool ou drogas". Chegando ao local, a morte do músico foi confirmada.