Carregando...

Esporte

Foto: Divulgação/Ceará

O América acaba de anunciar o nome do novo diretor de futebol do clube, trata-se de Armando Desessards. O profissional estava no Ceará, onde exercia o cargo de executivo de futebol, Armando ainda conta com passagens nas categorias de base e no profissional de Internacional e Grêmio.

Desessards ainda atuou como treinador no São José-RS, Matsudo (JAP), Riograndense (RS), São Luiz-RS, Ulbra-RS, Internacional de Santa Maria-RS, Santa Cruz-RS, Brasil de Pelotas-RS, Ferroviária-CE, Guarany-CE, Cruzeiro-RS e Vilhena-RO. Como coordenador técnico trabalhou no Internacional, Guarany-RS, Ulbra-RS e Criciúma. Exercendo a função de coordenador de futebol passou pelo Ferroviário-CE e Ceará. Foi Diretor Executivo das categorias de base do Criciúma e Gerente Executivo do Brasil de Pelotas.

Armando chega para substituir Paulo Bracks que foi anunciado pelo Internacional no dia 29 de dezembro de 2020. O novo presidente americano, Alencar da Silveira Júnior, eleito na segunda-feira (22), já havia antecipado que o nome do novo diretor do clube seria anunciado ainda nesta semana, período que marca o fim do mandato do presidente Mascus Salum.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais