Foto: Mourão Panda/América
Tentando repetir a brilhante campanha do ano anterior, o América visita o Criciúma na noite desta quarta-feira, para seguir na Copa do Brasil. O duelo acontecerá às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Com o empate sem gols na primeira partida, o Coelho precisará de uma vitória simples para se classificar no tempo normal. Se a igualdade persistir, por qualquer placar, a decisão irá para os pênaltis.
LISCA TERÁ DESFALQUES
O treinador americano não poderá contar com os laterais-esquerdos Marlon e Alan Ruschel, que já atuaram na competição. No duelo da última semana, o zagueiro Anderson desempenhou a função pelo lado esquerdo. Contudo, nesta noite, Ramon pode ser o encarregado de suprir a lateral-esquerda.
O goleiro Airton testou positivo para a Covid-19 e foi cortado da relação da partida.
TABU
O Coelho não é derrotado no Estádio Heriberto Hülse desde o dia 24 de setembro de 2006. Desde a derrota por 2x0, foram quatro duelos - duas vitórias americanas e dois empates.
PROVÁVEL CRICIÚMA
Gustavo; Claudinho, Marcel, Rodrigo e Hélder; Arilson, Dudu Vieira e Dudu; PH, Fellipe Mateus e Uilliam Barros. Técnico: Paulo Baier.
PROVÁVEL AMÉRICA
Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e Ramon; Zé Ricardo, Alê, Juninho (Bruno Nazário), Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo. Técnico: Lisca.