Carregando...

Esporte

América encerra preparativos para jogo decisivo contra o Cruzeiro

Lisca comandou último treino neste sábado pensado no primeiro clássico contra o Cruzeiro pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Por Thais Santos

Foto: Marina Almeida/América

O América enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Por ter terminado a primeira fase na vice-liderança com 22 pontos, o Coelho terá a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo número de gols. Importante ressaltar que os gols fora de casa não serão considerados como critério de desempate.

Falando sobre o time, o Coelho não terá nenhum desfalque por suspensão, no entanto, Lisca, Anderson e Flávio estão pendurados com dois cartões amarelos. Seguem em tratamento no Departamento Médico do clube, o lateral-esquerdo Lucas Luan e os atacantes Yan Sassé, Léo Passos e Marcelo Toscano. O lateral-esquerdo João Paulo foi poupado no jogo contra a URT após sentir dores musculares e ainda é dúvida para a partida.

Sendo assim a provável escalação do América deve ser: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauerman, Anderson e Ricardo Silva sendo improvisado na lateral-esquerda caso João Paulo ainda não tenha condições de jogo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Bruno Nazário, Rodolfo e Felipe Azevedo.

A equipe encerrou os preparativos para o jogo decisivo contra a Raposa neste sábado pela manhã, no CT Lanna Drumond. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais