Carregando...

Esporte

América enfrenta Ferroviário-CE hoje pela Copa do Brasil

O Coelho busca uma vitória para avançar para a terceira fase da competição e embolsar mais R$ 1,7 milhão.

Por Thais Santos

Foto: Divulgação/América-MG

O América entra em campo hoje, às 19 horas, na Arena Independência, para enfrentar o Ferroviário-CE pela segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira fase o visitante tinha a vantagem do empate, mas no duelo de hoje, caso não haja vitória de nenhum dos lados, a decisão será disputada nos pênaltis.

Pensando nisso, no treinamento de ontem o técnico Lisca focou em atividades de finalizações e cobranças de pênaltis. Apesar da sequência ruim no Campeonato Mineiro, com 3 jogos sem vencer, o Coelho busca uma vitória para avançar para a terceira fase da competição e embolsar mais R$ 1,7 milhão.

Sobre o time, Lisca não poderá contar com o Meia Geovane e o zagueiro Arthur que se recuperam de lesões e com o atacante Felipe Azevedo que segue fazendo trabalhos de transição física. A tendência é que o treinador americano mantenha a base do time que começou jogando a última partida contra o Tombense, sendo assim, o time deve ir a campo com: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauerman, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Alê, Juninho e Gustavo; Marcelo Toscano e Rodolfo.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais