Carregando...

Esporte

Foto: Estevão Germano/América

O América finalizou hoje pela manhã os preparativos para o jogo da volta da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, domingo, às 16 horas, na Arena Independência. Por ter vencido o primeiro jogo por 2x1, o Coelho pode perder por até 1 gol de diferença, que mesmo assim se classifica para a final.

O técnico Lisca tomou o terceiro cartão amarelo no clássico passado e em função disso cumprirá suspensão automática na partida de amanhã. O time será comandado pelo auxiliar técnico Cauan de Almeida.

A tendência é a que a mesma escalação do primeiro jogo seja utilizada, a dúvida fica no ataque, já que Ademir pode surgir na equipe titular após o bom desempenho no último jogo, em que marcou o gol da vitória americana. Se começar jogando, Ademir deve tomar a vaga de Felipe Azevedo ou Bruno Nazário.

Sendo assim, vamos a provável escalação do Coelho para a decisão com: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauerman, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Bruno Nazário (Ademir), Felipe Azevedo (Ademir) e Rodolfo. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais