Carregando...

Esporte

América finaliza preparativos para enfrentar o Pouso Alegre

Em função da Covid-19 e lesões musculares, Lisca terá mais uma vez problemas para escalar a equipe.

Por Thais Santos

Foto: Tereza Rebello Horta/América

O América entra em campo neste sábado para enfrentar o Pouso Alegre, às 19 horas, no Estádio Melão em Varginha, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. E para este duelo, o técnico Lisca terá muitos desfalques e alguns problemas para escalar a equipe. O zagueiro Joseph, os atacantes Marcelo Toscano e Kawê e os volantes Juninho e Léo Gomes foram diagnosticados com a Covid-19 e cumprem isolamento. O atacante Leandro Carvalho, que ainda não fez sua estreia pelo Coelho, cumpriu o prazo de isolamento e já trabalha no CT Lanna Drumond, no entanto, a tendência é que o jogador não esteja fisicamente apto para o duelo de amanhã.

Outros 6 jogadores estão entregues ao Departamento Médico do clube, são eles: o lateral-direito Diego Ferreira (lesão na coxa esquerda), o goleiro Léo Lang (lesão na coxa direita), o atacante Felipe Azevedo (lesão na coxa direita),  o meia Geovane (lesão na coxa esquerda), o zagueiro Arthur (lesão na coxa direita) e o lateral-esquerdo João Paulo que sentiu um desconforto muscular antes do jogo contra o Athletic, dessa forma, sua participação ainda é incerta para a partida deste sábado.

Lisca deve manter a base que iniciou o último jogo e começar jogando com: Matheus Cavichioli; Thalys, Messias, Anderson e Lucas Luan (João Paulo); Flávio (Zé Ricardo), Gustavinho e Alê; Léo Passos, Ademir e Rodolfo.

A delegação americana seguiu para Juiz de Fora, nesta sexta, no período da tarde, após realizar o último treino no CT  Lanna Drumond às 9 da manhã. O coelho busca retomar a liderança do estadual, já que possui os mesmos 6 pontos que o Atlético, porém, a equipe alvinegra leva a melhor no saldo de gols, 4 contra 2.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais