Carregando...

Esporte

América tem interesse em Bruno Nazário, mas deve enfrentar forte disputa pelo jogador

O Coelho ainda não fez proposta oficial pelo atacante que tem sondagens de outros clubes.

Por Thais Santos

Foto: Divulgação/Botafogo

Após as contratações do zagueiro Ricardo Silva e do atacante Leandro Carvalho, o América segue atento ao mercado buscando reforços para a temporada 2021 e sobretudo para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Um nome que agradaria o Coelho no momento seria o do o atacante Bruno Nazário de 26 anos. O jogador pertence ao Hoffenheim da Alemanha e está emprestado ao Botafogo até junho de 2021.

A informação inicial foi divulgada pela ESPN e confirmada pela equipe da Rádio 98 FM, que apurou que houve de fato a consulta do América e que Bruno desperta o interesse de vários clubes, mas que até o momento não chegou nenhuma proposta oficial para o jogador. Caso o América apresente uma proposta formal, terá que aguardar uma resposta do Hoffenheim que pode optar por um novo empréstimo ou até mesmo uma venda do atleta. O fato é que o Coelho deve enfrentar uma disputa com outros clubes que já fazem consultas pelo jogador.

Bruno teve uma breve passagem pelo América em 2013 antes da sua transferência para a equipe alemã e não chegou a fazer nenhum jogo com a camisa alviverde. No futebol brasileiro o atacante ainda conta com passagens pelo Figueirense, Cruzeiro, Guarani e Athletico Paranaense.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais