Carregando...

Esporte

Após dez dias do anúncio oficial, Cuca será apresentado no Atlético

Cuca foi anunciado oficialmente no dia 2 de março, mas não foi apresentado pois sua mãe está internada com quadro de Covid-19 desde o mês de fevereiro e o treinador estava com ela, em Curitiba.

Por Vinícius Silveira

Após dez dias do anúncio oficial, o Atlético confirmou a apresentação do técnico Cuca. Será nesta terça-feira (16), às 16 horas. O treinador retorna ao clube após pouco mais de sete anos de sua primeira e única passagem pelo alvinegro.

Cuca não foi apresentado antes, pois o treinador estava com a mãe, Nilde Stival, que está internada com quadro de Covid-19 desde 20 de fevereiro, no Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba.

O treinador foi anunciado oficialmente no dia 2 de março, substituindo Jorge Sampaoli, que rescindiu contrato com o Atlético para treinar o Olympique de Marseille-FRA. O vínculo de Cuca com o Galo vai até o final de 2022.

Nos primeiros jogos do Atlético na temporada, o clube foi comandado por Lucas Gonçalves, e até o momento, são quatro jogos e quatro vitórias, com a liderança isolada do Campeonato Mineiro, com 12 pontos. No próximo mês, o Galo vai estrear na Copa Libertadores da América, título que foi conquistado pelo time alvinegro sob o comando de Cuca, em 2013. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais