Carregando...

Esporte

Atlético concede recesso a 14 jogadores após término do Brasileirão

O Atlético volta suas atenções para a temporada 2021, que começará neste final de semana. O Galo receberá a URT, no Mineirão, domingo (28), às 18h15

Por Vinícius Silveira

Passado o Campeonato Brasileiro, terminando em terceiro lugar e conquistando uma das vagas na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Atlético vira suas atenções para a temporada 2021, que começará neste final de semana. O Galo receberá a URT, no Mineirão, domingo (28), às 18h15.

Iniciando o planejamento da temporada 2021, o Atlético anunciou que 14 jogadores do elenco entrarão em recesso, ficando fora das três primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, contra URT, Tombense e Uberlândia, respectivamente.

São eles: Everson, Guga, Réver, Alonso, Guilherme Arana, Alan Franco, Allan, Jair, Nathan, Hyoran, Savarino, Eduardo Sasha e Keno. Todos retornarão aos treinos no dia 8 de março. Outro jogador em recesso, Eduardo Vargas, voltará no dia 4 de março. Dos jogadores relacionados, alguns deles passaram dos 40 jogos realizados em 2020.

Com a ausência destes jogadores, o Galo terá um time alternativo para a estreia no Campeonato Mineiro. Porém, os reforços da temporada: Hulk, Dodô e Nacho Fernández só poderão entrar em campo a partir do dia 1º de março, segunda-feira, que é a data em que se abre a janela de transferências do futebol brasileiro. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais