Carregando...

Esporte

Atlético divulga lista de relacionados com retorno de Zaracho

Zaracho se recuperou de uma lesão muscular na coxa e reúne condições físicas para o jogo de amanhã.

Por Thais Santos

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético divulgou há pouco a lista de relacionados para o jogo de amanhã contra o Goiás, às 21:30, no Serrinha pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra está na 3º colocação com 60 pontos e busca a terceira vitória consecutiva para se aproximar do líder Internacional que soma 65 pontos e tentar ultrapassar o vice-líder Flamengo que tem 61 pontos.

A grande novidade na lista do técnico Jorge Sampaoli foi a presença do meia Matías Zaracho que se recuperou de um estiramento muscular na coxa esquerda, foi liberado para iniciar os trabalhos de transição física após a derrota do Atlético para o Vasco por 3x2 em São Januário e agora reúne condições físicas para reforçar o time amanhã. Já o atacante Diego Tardelli foi relacionado pela segunda vez na era Sampaoli e pode entrar pela primeira vez em um jogo sob o comando do treinador argentino.

Sampaoli relacionou 25 jogadores, no entanto o treinador só pode relacionar 23 jogadores por jogo, sendo assim, o argentino terá que cortar dois nomes da lista antes da partida, outro detalhe é que cada time só pode relacionar cinco estrangeiros em cada duelo e na lista constam 6, sendo assim um dos dois atletas cortados terá de ser obrigatoriamente um jogador estrangeiro.


Confira a lista com os jogadores que viajaram para Goiânia:

Goleiros: Everson, Rafael e Victor.

Laterais: Guilherme Arana, Guga e Mariano.

Zagueiros: Júnior Alonso, Bueno, Gabriel, Igor Rabello e Réver.

Meias: Allan, Callebe, Dylan Borrero, Alan Franco, Hyoran, Nathan, Jair e Zaracho.

Atacantes: Marrony, Sasha, Savarino, Sávio, Tardelli e Vargas. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais