Carregando...

Esporte

Atlético encara o Sport Recife na Ilha do Retiro

O Atlético busca a primeira vitória no Brasileiro, após ter perdido na estreia para o Fortaleza, por 2 a 1, no Mineirão. Já o Sport conseguiu um bom resultado na primeira rodada contra o Internacional, no Beira-Rio, por 2 a 2.

Por Vinícius Silveira

Foto: Pedro Souza/Atlético

Neste domingo (6), o Atlético encara o Sport Recife, na Ilha do Retiro, às 20h30, valendo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético busca a primeira vitória no Brasileiro, após ter perdido na estreia para o Fortaleza, por 2 a 1, no Mineirão. Já o Sport conseguiu um bom resultado na primeira rodada contra o Internacional, no Beira-Rio, por 2 a 2.

DESFALQUES PESAM E CUCA PODE REPETIR TIME DA ESTREIA

O técnico Cuca segue com problemas envolvendo os jogadores convocados para as seleções nacionais que disputam as Eliminatórias. Ao todo, são seis ausências confirmadas: Guga e Guilherme Arana (Seleção Brasileira Olímpica), o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o meio-campista Alan Franco (Equador) e os atacantes Savarino (Venezuela) e Vargas (Chile). Mariano, Dodô, Réver e Eduardo Sasha, que jogaram contra o Remo, pela Copa do Brasil, devem seguir como titulares.

Até o último treino, Cuca tinha dúvidas se poderia contar com Tchê Tchê e Hyoran, pois ambos não treinaram na sexta-feira. O volante queixou-se de dores na coxa esquerda e o meia sofreu uma entorse no tornozelo direito. Porém, os dois jogadores foram relacionados e viajaram para Recife. Se começarão como titulares ou não, depende somente do treinador atleticano.

UMBERTO LOUZER GANHA PRESENÇA DE NEÍLTON

Querendo aproveitar o efeito mando de campo para garantir a primeira vitória no Brasileirão, o técnico Umberto Louzer ganha presenças importantes no elenco visando a partida de hoje.

A maior novidade é o atacante Neílton. Ausente contra o Internacional por conta de uma entorse no tornozelo, o jogador realizou trabalhos intensivos e ganhou condição de jogo. Caso queira, Umberto Louzer pode contar com o atleta. Outro reforço é o centroavante André, ex-Atlético, porém, este vai começar a partida no banco de reservas.

O único desfalque em relação ao jogo contra o Internacional é o volante Zé Welison, que não entrará em campo por questões contratuais com o Atlético.

ESCALAÇÕES

SPORT: Maílson; Patric, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, Júnior Tavares e Thiago Neves; Neílton (Ricardinho), Paulinho Moccelin e Mikael. Técnico: Umberto Louzer.

ATLÉTICO: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê (Jair) e Nacho Fernández; Hyoran (Zaracho), Eduardo Sasha e Hulk. Técnico: Cuca

ARBITRAGEM: Raphael Claus apita o jogo. Daniel Paulo Ziolli e Anderson José de Moraes Coelho são os auxiliares. Márcio Henrique de Gois é o Árbitro de Vídeo. Todos são de São Paulo.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais