Carregando...

Esporte

Atlético inicia venda de cadeiras cativas da Arena MRV neste sábado. Saiba os detalhes

Neste sábado, o Atlético iniciará a vendas cadeiras cativas da Arena MRV. A venda será on-line.

Por Guilherme Souza

Neste sábado (17), o Atlético iniciará a venda das cadeiras cativas da Arena MRV, que em breve será a casa do alvinegro.

O Gerente de Marketing da Arena MRV, João Márcio Coelho Jr, participou do programa 98 Esportes desta sexta-feira a explicou todo o mecanismo das vendas.  


Como funcionará o processo?

“Amanhã começa a venda das cadeiras cativas e com venda para Sócios Galo na Veia Preto. Quem ainda não for GNV, o ideal é que consiga fazer a inscrição hoje ainda. Quem for Prata ou Branco e fizer o upgrade, passa a ter o direito para adquirir as cadeiras a partir de amanhã. As vendas serão exclusivamente on-line. Basta o torcedor acessar: www.arenamrv.com.br. Temos dois setores – no setor um, onde as cadeiras são fixas e numeradas, e o torcedor vai poder colocar seu nome nela ou de alguém que ele queira homenagear. Essas cadeiras custam R$40.980,00. E tem o setor dois, onde as cadeiras não são numeradas, onde o torcedor poderá adquirir o direito de acessar o jogo e assistir de onde ele quiser – esta cadeira custa R$ 30.980. Esses valores são válidos para um período de quinze anos, em jogos que o Galo for mandante. Isso vale para final de estadual, final de Copa do Brasil, vale para os principais jogos do campeonato, vale pra tudo!"


Eventos

Em shows e eventos não vale. Mas, quem tiver a cadeira, terá prioridade na compra, por exemplo, em shows internacionais.


E depois do período de quinze anos?


Isso não está desenhado, mas é natural que a gente conceda a preferência para a renovação do contrato, sim. Tudo acontecendo bem na relação, a tendência natural é que a gente mantenha o torcedor que está nos prestigiando, agora, por mais quinze ou vinte anos.


Qual o limite das compras de cadeiras?

Cada torcedor poderá comprar cinco cadeiras, existe este limite. Nós consideramos cinco cadeiras como um número bastante razoável para o torcedor que é pai de família e tem outros membros.

Confira a entrevista na íntegra.


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais