Carregando...

Esporte

Atlético recebe o Uberlândia no Mineirão

Atlético tenta a terceira vitória consecutiva no Campeonato Mineiro; jogo tem expectativa de estreia do atacante Hulk

Por Vinícius Silveira

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Buscando recuperar a liderança do Campeonato Mineiro, o Atlético recebe o Uberlândia, às 20h30, no Mineirão, encerrando a terceira rodada do Estadual.

Na rodada anterior, o Atlético venceu o Tombense, em Tombos, por 2 a 1, enquanto o Uberlândia perdeu para a URT, por 1 a 0, e ainda não venceu no Campeonato Mineiro.

HULK PODE ESTREAR NESTE DOMINGO

Iniciando bem o Estadual, o Atlético tem uma ótima chance de confirmar o bom começo de temporada 2021 diante do Uberlândia. Para o jogo de hoje, o técnico interino Lucas Gonçalves deverá fazer mudanças no time em relação a partida contra o Tombense.

As mudanças deverão acontecer no ataque. Diego Tardelli, poupado contra o Tombense, deverá retornar ao setor. Com isso, a tendência é que Felipe Felício retorne ao banco de reservas.

No entanto, a grande expectativa fica por conta da estreia de Hulk. Treinando no clube desde o começo de fevereiro e regularizado há algumas semanas, o atacante pode começar jogando. Sávio, titular nas duas primeiras partidas, deve ficar entre os suplentes.

UBERLÂNDIA BUSCA A PRIMEIRA VITÓRIA

Após o empate amargo contra o Cruzeiro, quando esteve vencendo até a parte final da partida, e a derrota para a URT, o Uberlândia precisa vencer para ver o Z-4 cada vez mais próximo.

Para o jogo contra o Atlético, o técnico Tuca Guimarães não tem desfalques por lesão ou suspensão, e a tendência é que ele manterá a mesma formação do jogo contra a URT.

ESCALAÇÕES

ATLÉTICO: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Dylan Borrero, Calebe e Matías Zaracho; Hulk (Sávio), Diego Tardelli e Marrony. Técnico: Lucas Gonçalves

UBERLÂNDIA: Marcão; Everton, Mailson, Bruno Maia e Gilmar; Felipe Recife, Paranhos e Felipe Pará; Luizinho, Léo e Reis. Técnico: Tuca Guimarães.

ARBITRAGEM: Emerson de Almeida Ferreira apita o jogo. Celso Luiz da Silva e Augusto Magno de Ramos são os auxiliares.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais