Carregando...

Esporte

Atlético renova contrato com goleiro Matheus Mendes

O antigo contrato do arqueiro alvinegro tinha validade até dezembro de 2021 e o novo vínculo se estende até dezembro de 2024.

Por Thais Santos

O Atlético anunciou nesta quinta-feira a renovação contratual do goleiro Matheus Mendes, de 22 anos. O antigo contrato do arqueiro alvinegro tinha validade até dezembro de 2021 e o novo vínculo se estende até dezembro de 2024.

Matheus foi formado nas categorias de base do Atlético, em 2018 realizou 23 jogos pelo Sub-20, em 2019 atuou em 34 partidas pela mesma categoria. Antes de fazer sua estreia pelo profissional do clube, o goleiro foi emprestado ao CSA na temporada passada, jogou 28 partidas e foi destaque na equipe alagoana.

Matheus Mendes retornou ao Galo e fez sua estreia pelo profissional no dia 24 de abril, na vitória do Atlético por 1x0 sobre o Athletic, pela última rodada da primeira fase do Mineiro, após Rafael ter sofrido uma luxação no ombro direito. O segundo jogo de Matheus foi no primeiro duelo da final do Campeonato Mineiro em que o Atlético goleou o Tombense por 3x0. Na ocasião, Everson foi expulso após cometer um pênalti, Matheus Mendes entrou, fez a defesa do penal em dois tempos e ainda teve uma boa participação no restante da partida.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais