Carregando...

Esporte

Buscando se isolar na liderança, Atlético recebe o Vasco no Mineirão

Atlético tem 24 pontos, dois a mais que o Internacional, vice-líder. Vasco não quer perder o G-4 do radar.

Por Vinícius Silveira

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Fechando a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético receberá o Vasco da Gama, hoje, às 20h30, no Mineirão.

O Atlético busca aumentar a distância para o vice-líder Internacional, que empatou com o Grêmio, por 1 a 1, e perdeu a chance de encostar no Galo

Já o Vasco, que não vence há duas rodadas, não quer perder o G-4 de vista. Hoje o time cruzmaltino é o quinto colocado com 18 pontos e está a um ponto do São Paulo.

SAMPAOLI NÃO TEM DESFALQUES

O técnico Jorge Sampaoli não tem desfalques para o jogo contra o Vasco. Com tantas opções a disposição, é bem provável que o treinador atleticano possa colocar em campo uma nova formação, principalmente, na defesa e no meio-campo.

Na defesa, o treinador ganhou o retorno de Réver, que se recuperou de uma fratura no nariz. O zagueiro pode atuar sem a máscara de proteção no local, e se escolhido, voltará a formar dupla com Junior Alonso. Igor Rabello também está à disposição.

No meio-campo, fica a dúvida com quatro jogadores para as três vagas disponíveis. Allan, Jair, Alan Franco e Nathan estão na disputa. No ataque, o ataque formado por Savarino, Keno e Eduardo Sasha deve ser mantido.

RAMON MENEZES PODE COLOCAR TRÊS ZAGUEIROS

O técnico Ramon Menezes teve a semana toda para trabalhar o time e entrará contra o Atlético com uma formação diferente. O treinador vascaíno ganhou o retorno do zagueiro Ricardo Graça e ele deverá entrar em campo contra o Galo.

Mesmo com o retorno de Ricardo Graça, os dois titulares da posição contra o Bragantino, Miranda e Leandro Castan seguirão no time titular. Com os três zagueiros, Yago Pikachu deve ser sacado da equipe.

O único desfalque é o volante Juninho, que sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa na atividade da última sexta-feira. Bruno Gomes deve ser o titular, com Marcos Junior correndo por fora.

ESCALAÇÃO

ATLÉTICO: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

VASCO: Fernando Miguel; Miranda, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Bruno Gomes (Marcos Junior) e Benitez; Vinícius, Talles Magno e German Cano. Técnico: Ramon Menezes.

ARBITRAGEM: Leandro Pedro Vuaden apita o jogo. Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza são os auxiliares. Daniel Nobre Bins é o Árbitro de Vídeo. Todos são do Rio Grande do Sul.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais