Carregando...

Esporte

Casas do zagueiro Marquinhos e do atacante Di María são assaltadas durante jogo do PSG

As duas residências ficam na região de Neuilly-sur-Seine, em Paris.

Por Guilherme Souza

Foto: Divulgação

O zagueiro brasileiro Marquinhos e o atacante argentino Di María, jogadores do Paris Saint- Germain, tiveram as suas cassa invadidas neste domingo (15), enquanto participavam da partida contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. As duas residências ficam na mesma região de Paris, Neuilly-sur-Seine, onde os jogadores da equipe moram.

Di María foi informado do acontecimento ainda durante a partida e deixou o Estádio rapidamente. Ele foi substituído aos dezesseis minutos do segundo tempo e foi em direção ao vestiário. Em seguida, o treinador Mauricio Pochettino o acompanhou para uma conversa junto com o Leonardo, que é diretor esportivo do clube. Em seguida, o técnico voltou para o banco de reservas bastante cabisbaixo. De acordo com a RMC Sports, a esposa de Di María, Jorgelina, e as duas filhas estavam na casa quando ela foi invadida. O conteúdo de um cofre teria sido levado. Mas o que deixou o atleta apreensivo foi que os assaltantes teriam agido com violência.

No caso de Marquinhos, apenas os pais do jogador estavam no local. E apesar do susto, estão bem. A polícia investiga os dois casos. Já é o segundo caso com o Marquinhos e o oitavo envolvendo jogadores do PSG.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais