Carregando...

Esporte

Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

CBF altera tabela do Brasileiro e mineiros jogarão no mesmo horário no dia 27

Por determinação da CBF, América, Atlético e Cruzeiro entrarão em campo no mesmo horário no dia 27. Confira outros jogos que também sofreram alterações:

Por Thais Santos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou alguns jogos das equipes mineiras e com isso América, Atlético e Cruzeiro jogarão no mesmo dia e horário. As partidas serão todas no dia 27 de junho (domingo), às 20:30h. Pela Série A, o Atlético enfrenta o Santos na Vila Belmiro e o América recebe o Internacional no Independência. Pela série B, o Cruzeiro enfrenta o CSA em um duelo que estava previsto para acontecer no sábado (26), às 21 horas.

Outros dois jogos da Raposa também foram alterados, o primeiro contra o Vasco, que seria dia 23 e passou para quinta-feira, dia 24, às 21:30h, a outra partida será contra o Guarani que aconteceria no dia 29 e passou para o dia 30, às 19 horas.

O duelo entre Santos e Atlético na Vila Belmiro, estava prevista para iniciar às 16 horas e foi alterada para às 20:30h. As alterações foram feitas para que os jogos do Campeonato Brasileiro, não coincidam com as datas e horários dos duelos válidos pela Copa América, que acontece no Brasil. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais