Carregando...

Esporte

Com apenas quatro jogos, Loco Abreu se despede do Athletic Club

Loco Abreu acertou com o Athletic até 4 de abril. Porém, com a paralisação do futebol em Minas Gerais, o atacante escolheu deixar o clube antecipadamente.

Por Vinícius Silveira

Foto: Divulgação/Athletic

Não durou muito tempo a passagem de Loco Abreu pelo futebol mineiro. Após a partida contra o Pouso Alegre, vencido pelo Athletic, por 2 a 1, o atacante uruguaio se despediu do clube e dos jogadores. 

De acordo com informações iniciais da Rádio Itatiaia, Loco Abreu acertou com o Athletic até 4 de abril. Porém, com a paralisação do futebol em Minas Gerais, o atacante escolheu deixar o clube antecipadamente. A tendência é que o uruguaio retorne ao seu país de origem para seguir carreira na Liga Uruguaia. 

Loco Abreu, que chegou ao Athletic com status de estrela internacional e uma das principais contratações do Campeonato Mineiro, jogou apenas quatro partidas e não marcou nenhum gol pelo time de São João Del Rei. No jogo de despedida, diante do Pouso Alegre, o centroavante atuou por 67 minutos. 

A vitória do Athletic sobre o Pouso Alegre deixou o clube momentaneamente na vice-liderança do Campeonato Mineiro com nove pontos, mesma pontuação do América, que ainda joga na rodada contra o Cruzeiro, neste domingo (21), no Independência.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais