Carregando...

Esporte

Imagem: Marina Almeida/América

Com Cauan de Almeida no comando, América recebe o Cuiabá no Independência

O Coelho busca seus primeiros pontos na competição.

Por Guilherme Souza

Em busca dos primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série A, o América recebe o Cuiabá, no Independência, na tarde desta quinta-feira. O duelo está marcado para às 16h e é válido pela quarta rodada.

Nas três primeiras rodadas, o Coelho sofreu três derrotas: 1x0 para o Athletico/PR em Curitiba; 1x0 para o Corinthians no Independência; além de 2x0 para o Flamengo, no Maracanã.

O Cuiabá, por sua vez, tem apenas um ponto. Após o empate com o Juventude, em casa, na estreia, a equipe foi derrotada pelo Fluminense no Rio de Janeiro. A partida da terceira rodada, com o Atlético Goianiense, na Arena Pantanal, foi adiada.

 

AMÉRICA COM NOVIDADE NO COMANDO TÉCNICO

Após a saída do técnico Lisca, o América terá o auxiliar Cauan de Almeida na área técnica. O profissional comandará o alviverde até que aconteça a definição do substituto de Lisca. O nome mais cotado é o de Felipe Conceição, que passou pelo clube entre 2019 e 2020.

 

CUIABÁ COM TRÊS DESFALQUES

Felipe Marques, Camilo e Guilherme Pato estão fora do confronto. O clube não divulgou oficialmente o porquê das ausências dos atletas. Danilo Gomes, recém-contratado, foi relacionado e pode fazer a estreia.      

PROVÁVEL AMÉRICA

Matheus Cavichioli; Diego Ferreiras, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Juninho Valoura, Juninho e Alê; Gustavo, Ademir e Alê. Técnico: Cauan de Almeida (auxiliar).

 

PROVÁVEL CUIABÁ

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton. Técnico: Luís Fernando Iubel (auxiliar)

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais